sábado, 24 de janeiro de 2009

MEU PRIMEIRO BLOG



Estou iniciando este espaço para compartilhar meus pensamentos com o mundo.

Normalmente sou um tanto quanto reservado, mas atendendo a uma sugestão de meu filho homônimo, decidi começar.

Estou iniciando com o símbolo da imagem acima que é a Criação do Sol e da Lua sob o ponto de vista de Michelangelo.

Esta bela arte representa a criação do governo do dia e da noite, ou da luz e das trevas, estou homenageando o primeiro blogueiro que é o próprio Deus e enaltecendo o maior e mais completo de todos os blogs que é a bíblia.
Não sei se vou adiante com este projeto, só sei que a jornada começou, e vou ver no que dá.
Se alguem quiser postar algum comentário ou quiser discutir a respeito de quaisquer assuntos, fico a disposição.
Se houver algum material com direitos autorais por favor avise que tomarei providencias.

Um comentário:

  1. Hey dad, bem vindo, estarei sempre presente na sua bloguidade.rsrs
    quiser fazer no wordpress fica mais bonitinhu ainda...

    hgs!

    ResponderExcluir